quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pessoas, meus caros amigos, leitores, seguidores e aos que passam aqui só de vez em quando.

Quero agradecer a todos que estão me apoiando, me criticando e me ajudando a divulgar este blog.

Quando tirei as fotos de alguns pratos que fiz, eu não sabia nada a respeito de técnicas de fotografias (Não que eu entenda muito agora), e muito menos tinha a intenção de criar um blog. Portanto, gostaria de lhes pedir desculpas pela má qualidade das fotos e informar-lhes que tenho estudado a respeito e pedido ajuda de alguns profissionais da área. Sendo assim, em breve, lhes trarei fotos mais aguçadas dos meus trabalhos amadores.
Saibam que não utilizarei fotos da internet, afinal, este blog é para divulgar os meus pratos!

Conto com a compreensão de vocês e lhes agradeço mais uma vez pelo apoio!

.

Um comentário:

  1. É isso aí!
    O que importa é a força de vontade e a garra que vc tem pra fazer algo deste tipo... Não ligue pra detalhes, o que importa é ficar gostoso de se comer! rs!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo(a).
Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar!

Volte sempre! ;D