quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jantar romântico

Bom dia, amigos.

Ontem jantei no shopping com meu príncipe. E como este blog conta também com minhas degustações, vim contar-lhes o que saboreamos.

Príncipe escolheu camarão frito, com arroz branco e batatas chips.
Eu estava afim de uma massa, e escolhi um fettuccine ao molho branco com tomate seco, champignon, mussarela de bufala, peito de peru e frango desfiado. Essa massa foi gratinada e ficou maravilhosa salpicada com cebolinha e parmesão ralado.

Vou tentar fazer esta receita em casa no fim de semana que vem, visto que este domingo teremos o almoço especial de Dia das Mães e o cardápio escolhido foi Feijoada Light. Sob minha responsabilidade ficou a sobremesa, que ainda estou em dúvida em Pavê Bicolor (Receita by Ana Paula Teodoro), Pavê de abacaxi ou Petit Gateau Vapt-Vupt que aprendi num vídeo disponível em Bolsa de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo(a).
Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar!

Volte sempre! ;D