quarta-feira, 25 de maio de 2011

Confessionário

Ok. Eu preciso contar, preciso me confessar: NÃO ESTOU SATISFEITA.
Não estou satisfeita com as fotos antigas (e também não muito com as novas) e nem com o layout (que já está na segunda versão).

Penso, penso, penso, estudo, e nada. Não tenho os equipamentos necessários para as fotos perfeitas que vejo em blogs alheios. Não tenho tecidos, toalhas, pratos, câmera, iluminação.

Aceito doações, sugestões, auxílio, favores, e o que mais puderem para me auxiliar, e em paralelo, agradeço aos que já estão me ajudando!

Em breve, enquetes para me ajudar a melhorar. Por favor, colaborem com essa blogueira metida a cozinheira, de primeira viagem!

Beijo!

Um comentário:

  1. Oi Alessandra, vim retribuir sua visita e dei um grande sorriso com este post! também sou nova por aqui e não tenho os apetrechos que gostaria, alguns blogueiros possuem câmeras fotográficas que valem um carro!! mas o importante é se divertir fazendo aquilo que gosta...cozinhar e compartilhar!! carpe diem!!!
    Bjs, obrigada pela visita e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo(a).
Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar!

Volte sempre! ;D