segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bolo de aniversário e uma decepção

Bom dia!

Amigos, hoje vim trazer a segunda versão deste bolo, à pedido do meu vizinho, aniversariante da semana mas fiquei decepcionada com o resultado. O bolo ficou seco e o recheio praticamente sumiu no meio do bolo. Fiquei realmente chateada e decepcionada, e sendo assim vim declarar que eu não desistirei e tentarei de novo para sair com a mesma qualidade do primeiro.



Ficou muito lindo, mas nada saboroso. E eu fiquei triste, muito triste! :(

E vou testar quantos bolos forem preciso até alcançar o melhor resultado. Tenho dito!

Beijo

9 comentários:

  1. Isto é mesmo assim as vezes sai uma "porcaria", mas tentamos até sair bem...


    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que pena não ter saido bem porque ficou muito bonito. Vim beber o tal cházinho :)
    Beijocas***
    Sarinha

    ResponderExcluir
  3. Ah, meninas! Obrigada pelo apoio e visitinha! Voltem sempre que com certeza vou trazer as alegrias de receitas que deram certo!! Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar de dizer que BABEI no teclado com esse bolo! Amo doces, amo bolos e esse ai tá lindo demais! Adorei e blog e com certeza estará na minha listinha de inspiração!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oh, que pena! Esse bolo sempre fica tão bom... Isso me fez lembrar do primeiro ano de casada, que comecei a cozinhar de verdade... dos bolos jogados fora... dos pães duros... Nada como um pequeno ganho de experiência, né? =)

    Um beijão, boa sorte nos próximos! Tenho certeza de que sairão melhores a cada tentativa.

    Talita

    ResponderExcluir
  6. Leca,
    Assim é que se fala, cozinha é isso mesmo, tem dias que resolve nos desafiar!!!RSRS
    Mas tá com uma carinha de gostoso que vc nem imagina!
    Vim agradecer o carinho deixado em meu cantinho,volte sempre,tá? e obrigada por me seguir também.
    Super bju

    ResponderExcluir
  7. Leca, que bom que vc tem pensamento positivo e é persistente e decidida, no começo da minha vida culinária, joguei muita coisa fora, fiz muitos bolos secos na vida, e depois aprendi a qtdade certa prá se ter um bolo molhadinho, mas o seu primeiro ficou bom viu? Esse ficou muito bonito, é uma pena que tenha ficado seco, mas tenho certeza que outros virão e com certeza bem molhadinhos e bem recheadinhos, tudo é questão de prática, vc vai ver. Eu em matéria de biscoitos sou uma negação, não acerto uma receita, mas sabe por que? Por que faço uma vez ou outra, a hora que começar a fazer mais vezes, logo pego jeito, assim vai ser com vc, todos nós estamos aqui prá aprender, não nascemos sabendo, e aprendemos com os erros, em breve vc trará um bolo do jeitinho que vc deseja. Espere e vc verá...bjos gdes

    ResponderExcluir
  8. Ora, não fique triste... por vezes acontece, vai ver que da próxima vai ficar bem e se não ficar você tenta de novo :) não desanime, beijinhos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Leca, vim aqui cobrar o café que vc me convidou. rsrsrs. Tudo bem? Vou começar a seguir o seu cantinho também, que aliás é maravilhoso.
    Quanto ao bolo que não deu certo, se ficou seco possivelmente foi pouca gordura na massa. Passe lá no meu blog e procure por bolos. Faço bolos profissionalmente e dou várias dicas lá. Bjs.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo(a).
Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar!

Volte sempre! ;D