quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cozinha da Leca em Cozinhas Amigas

Bom dia amigos,

É com muita satisfação e orgulho que venho dizer que meu blog foi comentado no blogue Receita Passo a Passo, e vim dividir com vocês a alegria de poder ter ajudado alguém.

Como sabem, sou chata e perfeccionista em tudo, portando algo que não me agrada eu falo e ofereço minha ajuda. E com o blogue do Beto não foi diferente.

Graças a Deus, ele acreditou em mim e no meu trabalho e demos uma carinha mais moderna ao blogue.

Visitem, sigam e apreciem este blogue sensacional!

O post que ele falou sobre a Cozinha da Leca é este AQUI.

4 comentários:

  1. O blog está com um visual lindo, parabéns!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra,
    Obrigada por visitar meu bloguito e fazer parte dele. No momento ando atribulada com o trabalho e não estou conseguindo postar receitas e nem fazer as visitas que tanto AMO aos amigos blogueiros, infelizmente. =((
    Mas fico mt feliz em poder contar com novos amigos e parabéns pelo seu cantinho, é mt aconchegante e cheio de novidades.
    Super beijo
    Sileni

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Enorme beijo à vocês!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo(a).
Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar!

Volte sempre! ;D