quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resposta da Renata sobre bolo estragado

Olá meus queridos.

Hoje vim falar para vocês sobre um pequeno acidente ocorrido com a mistura para bolo da marca Renata que tive na semana do falecimento da minha avó. Resolvi preparar o bolo para agradar a mamãe e optei pelo sabor coco da marca. Na preparação da massa não achei nada de estranho. Só demorou um pouco para ficar homogênea, de resto, tudo normal.

Durante o assamento, notei que o bolo não cresceu absolutamente nada. Depois de retirado do forno, o mesmo ficou com aspecto de bolachão, e um gosto azedo.

Vejam como ficou o bolo. Fiquei com uma dózinha, pois mamãe queria muito experimentar ele.



Decidi guardar a embalagem e entrar em contato com a empresa. Neste caso, a empresa responsável pelos produtos Renata é a Selmi. Em contato com o SAC, fui muito bem atendida e recebi a informação de que iria ser ressarcida com o mesmo produto em até 7 dias úteis.

Ontem, para minha surpresa, recebi o produto muito bem embalado com duas unidades de mistura para bolo. Uma no sabor Coco e outra no sabor Fubá. Recebi também uma cartinha muito simpática do SAC e um pequeno laudo do que havia ocorrido com o meu produto.

Vejam que beleza de carta e embalagem!




Quero, através do blog, parabenizar a empresa pelo serviço prestado e a preocupação com o consumidor. Fiquei realmente feliz com isso. É muito bom saber que ainda podemos ser respeitados e ter nossos direitos reconhecidos. Obrigada Selmi!!!!

11 comentários:

  1. Oi Leca, vi seu post falando da sua vó, meus sentimentos...

    Eu comprei uma vez essa marca de bolo, mas confesso que não gostei muito. Mas achei muito legal o atendimento que te deram!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leca. É tão bom quando uma empresa nos dá atenção e tenta resolver o problema. Tive uma experiência parecida com um panetone recheado da Bauducco que veio sem recheio, liguei pra eles e 10 dias depois recebi outro panetone em minha residência. Nota 10 pra essas empresas.

    ResponderExcluir
  3. Empresa que respeita o consumidor é outra coisa, né Leca.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Leca interessante vc falar sobre isso, hoje em dia as empresas se preocupam com o consumidor e fico feliz com isso,já eu, acostumada a sempre comprar uma determinada marca de queijo ralado, aconteceu de pegar um estragado, reclamei no Sac da empresa por 3 vezes e as 3 vezes fui ignorada, achei muito estranho, pois já tive problemas com outras empresas e todas foram muito solícitas, mas essa do queijo, nunca mais compro, pra mim acabou. Fiquei super chateada mas tem empresas e empresas né? Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ponto para a empresa, muito legal saber que eles te trataram super bem, nós consumidores merecemos. Estou organizando uma blogagem coletiva de receitas com o tema "receita de amiga", pode ser uma receita que te lembre uma amiga ou de um blog amigo, post novo ou já publicado. Quer participar? Passa la no blog pra ver como esta sendo legal! Bjos

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  6. MINHA QUERIDA,
    ELES FORAM MUITO ATENCIOSOS MESMO, SÓ QUE OS BOLOS DESSA MARCA NÃO SÃO MUITO BONS, ELES NÃO CRESCEM MUITO.
    TEM UMA MARCA NO MERCADO ACHO QUE É AMÁLIA OS BOLOS SÃO UMA TRISTEZA COMPREI E JOGUEI O MEU DINHEIRO FORA, A GORA OS BOLOS DA VILMA SÃO 10, GOSTO DE TODOS.
    OBRIGADA PELO POST, VALEU!

    BJS ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda!
    É sempre bom saber que tem Empresas responsáveis e preocupada com seu consumidores. Isso nos deixa bem feliz,não Lequinha?
    Bjinhos minha bonitinha. Re

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom Alessandra! Eu não tive a mesma sorte com um requeijão da marca Catupiry que comprei, ele veio cheio de grumos e todo molengo, reclamei, deixei e-mail no SAC mas nunca obtive retorno. Tbm não comprei mais o produto!
    Parabéns para a empresa, quem dera se tds fossem assim!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu post Leca - pois a empresas tem que se atentarem para o fato de que somos consumidores e INTELIGENTES, e nos responder a altura. Eu fiz isso com uma caixinha de cápsulas da minha cafeteira e fui prontamente atendida também quero falar lá no blog até tirei fotos também.

    Parabéns, Eli

    ResponderExcluir
  10. Muito legal a empresa ter retornado, que pena que vc ficou sem comer o bolo. ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Leca, faz um tempinho que não passo por aqui e fiquei sabendo da triste perda, pela qual envio meu abraço solidário. Que respeito a marca Renata demonstrou pelo consumidor. Gostei de saber! Continuarei comprando os produtos deles. Paula

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo(a).
Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar!

Volte sempre! ;D