quinta-feira, 17 de maio de 2012

Agradecimentos e uma ideia interessante

Olá minhas queridas e queridos!

Em primeiro lugar quero agradecer à todas as mensagens de carinho recebidas no post anterior. Com certeza essa força que vocês me dão me faz seguir em frente, sempre buscando a excelência nos posts que faço para vocês! :)

Agora, vou compartilhar com vocês uma ideia super interessante da Hellman's que fizeram uma parceria com os supermercados St. Marché, na qual sempre que você passa um produto Hellmann’s no caixa, um software combina a maionese com outros produtos do seu carrinho e imprime uma sugestão de receita no cupom fiscal. Sensacional né? A criação é da Ogilvy.





Fonte: Hypeness

2 comentários:

  1. QUERIDA LECA,
    NÃO PRECISA AGRADECER, VC MERECE TODO NOSSO
    CARINHO E RESPEITO.
    NÃO DEU PRA VER O VÍDEO A PÁGINA ESTÁ EM BRANCO.
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa, obrigada por me avisar, removi o link! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo(a).
Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar!

Volte sempre! ;D