quinta-feira, 22 de março de 2012

Más notícias

Não gostaria de estar passando aqui para dar-lhes más notícias, visto que este blog é feito por quem tem grande amor e alegria no coração. Mas a vida nem sempre é um mar de rosas, não é mesmo?
E como gosto e respeito o carinho que vocês tem por mim e pelo meu cantinho, é com muita dor no coração que lhes aviso que este blog ficará parado por algum tempo. Não sei por quanto tempo, mas por enquanto eu preciso estar ao lado de quem esteve ao meu durante toda a vida.
Meu coração e minha cabeça estão em outro lugar, e para se ter sucesso em qualquer receita, o primeiro ingrediente que se deve colocar na panela é o amor.
E este ingrediente, infelizmente por hora, está escasso na minha dispensa.

Obrigada a todos vocês por todo o carinho e respeito. E em breve eu volto, forte e com amor, como sempre fui. Mas por enquanto, preciso me ausentar.

Um grande beijo no coração de vocês.

11 comentários:

  1. Leca, espero que está má fase passe rapido e possa voltar logo, beijinhos e um abraço!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga toma o tempo que presisares a gente espera por você e coragem!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Compreendemos a ausência Alessandra, ás vezes é mesmo preciso dar um descanso e retemperar forças e energias e canalizar as nossas atenções para outras coisas...Mas nós aqui ficaremos aguardando por você. Beijos e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. Leca, que tudo se resolva. Volte logo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Espero que tudo se resolva como desejas!

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Que pena amiga, mas força ai, independente do motivo que vai te levar a se ausentar, tenha muita luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  7. Leca querida,
    Tudo na vida passa.Seja forte e ajude quem está precisando de você.Essa é a nossa missão na vida.Estaremos aqui lhe esperando.
    Boa sorte pra vcs.Vou coloca-los em minhas orações.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  8. ENTÃO UM ATÉ BREVE ,QUE TODA CORRA BEM.
    PASSAREI POR AQUI.
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todos por esse carinho imenso. Saibam que isso aumenta minhas forças para continuar. Obrigada mesmo, de coração.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus te dê muita força e saúde para passar pelo momento ruim e quero dizer que vou estar na torcida para que tudo passe logo e acabe bem qualquer coisa que precisar é só mandar um pedido de socorro viu?!

    Fica com Deus querida.

    Eli

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo(a).
Sua opinião é muito importante para mim. Não deixe de comentar!

Volte sempre! ;D